sábado, 14 de novembro de 2009

Olha para o que eu digo e não para o que faço.




A Organização Torre de Vigia (TV)  está a estudar a publicação "MANTENHA-SE NO AMOR DE DEUS" publicada por ela mesma. E no estudo desta semana, no capitulo 12 e nos parágrafos 11 e 12 debaixo do subtema "Palavras que Derrubam", diz no sublinhado verde que as pessoas têm a tendência de falar.Curiosamente ou não TV também tem essa tendência. Ou não está ela sempre dizendo aos seus crentes conhecidos como Testemunhas de Jeová que as pessoas que não pertencem à religião, são mundanos,más companhias e que vão ser todos destruídos, porque não aceitam ser cristãos verdadeiros, a saber, Testemunhas de Jeová.
Mais abaixo no mesmo paragrafo Ela diz que muitos distorcem os factos.
Então e o que é que está organização está constantemente a fazer..., Não distorce Ela os ensinos bíblicos para que estes apoiem as suas crenças.Temos vários exemplos, tais como a proibição de transfusões de sangue, a destruição de Jerusalém que aconteceu em 586/7AEC e ensinam de-terminantemente que foi em 607AEC contrariando todos os factos históricos e,etc, etc.
A seguir falam da calúnia que é difamatória, que é isto estão a brincar connosco. Existe N de processos contra as Testemunhas de Jeová em muitos dos seus crentes conhecidos como anciãos que praticaram pedofilia e onde o supremo das TJ conhecidos como Corpo Governante abafam a noticias ou tentam comprar as Vitimas com chorudas quantias de dinheiro.Como também a associação da Torre de Vigia com a ONU. Entidade que a TV tem feito constantes ataques nas suas publicações, pois esta a considera como a fera cor de escarlate do capitulo 17 de Revelação (Apocalipse), porém, essa coligação foi desfeita em 2000, no entanto eles escondem isso a sete chaves de seus crentes e se algum lhe pede explicações metem o mais que podem. Como diz o texto citado acima se os fariseus utilizavam a calúnia para prejudicar Jesus, a TV utiliza a calúnia para prejudicar outras entidades religiosas ou não. E como ela diz a calúnia trás discórdias, o eu concordo plenamente, é por causa de suas mentiras que muitas pessoas deixaram de se associar com Ela.

No fim do paragrafo 12 é citado lá três perguntas, pelas quais eu gostava de lhes dar ainda mais sentido e incentivar todas as Testemunhas de Jeová a seguir criteriosamente a orientação do "escravo fiel e discreto".

As perguntas são:
1º Será que é mesmo verdade?
2ª Seria bondoso contar isso a outros?
3ª É necessário ou convém espalhar essa informação?

Sim, medite nestas perguntas que são bastantes descortinadoras. E analise com justiça e a luz da bíblia se assim o achar necessário se tudo o que eu disse desmascarando a Torre tem razão de ser.
Se assim o fizer, tenho a certeza que você se vai  surpreender...