quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A HONESTIDADE E A TORRE DE VIGIA

A honestidade é uma qualidade que todos os seres Humanos devem ter e se orgulhar de a praticar. A Torre de Vigia incentiva e muito bem seus crentes a ser honestos, porém, pergunta-se: É a Sociedade Torre de Vigia honesta para com os seus crentes? Será que toda a sua história pode ser vista as claras?  Vejamos uma analise a dois paragrafos de um livro lançado pela Torre de Vigia e que serve de guia para os seus crentes. O livro tem por tema: "Mantenha-se no Amor de Deus" capitulo 14 paragrafos 2 e 9. 
 
 A Torre de Vigia diz no paragrafo acima algo como " visto que queremos agrada-lo".Esta expressão à primeira vista parece inofenciva e cheia de ética. Mas de facto quando Ela diz agrada-lo no seu interím significa agradar à torre, daí todas as directrizes que ela tem para manter seus crentes lá dentro. E depois cita o livro bíblico de Hebreus 13:18 onde diz:"Queremos comportar-nos honestamente em todas as coisas". Como é possível que a Torre de Vigia chama à atenção dos seus crentes para serem honestos em tudo, quando ela de facto não é honesta com todas as pessoas que têm o rotulo de Testemunhas de Jeová . Porque, se Ela fosse realmente honesta,ela já teria mostrado que ela como Organização esteve 10 anos associada à ONU e ao mesmo tempo chamava-a de fera cor de escarlate, algo pertencente a Satanás segundo a Torre de Vigia. Se fosse honesta já teria mostrado que seus cálculos com respeito à data 607AEC que se refere a destruíção de Jerusalém está errada e elucidaria que a data correcta é 586/7AEC. Se fosse realmente honesta, já teria assumido a culpa com respeito as profecias (1925,1975,2000) falhadas para o Armagedom, etc... isto só para citar alguns exemplos no meio de muitos.

Mas a Torre não é honesta e não tem a tendência para o ser no futuro.
Então como é que  Torre de Vigia tem a lata o desplante de exigir honestidade aos seus crentes e jogando com eles psicologicamente. VEJA  O PARÁGRAFO SEGUINTE.

 
 
Hora aí está, como é que ela ensina a honestidade e ela própria não a pratica? É muita cara de pau. O Romanos 2:21 encaixasse como uma luva na Torre de Vigia, mostrando assim a sua HIPOCRISIA.

Depois não tem vergonha de dizer que uma mentira seja ela de que tamanho for é uma mentira e logo a seguir chama à atenção para uma nota de rodapé, onde mostra que um crente que pratique a mentira, pode ser submetido a uma acção judicativa por parte dos anciãos.
Ora isto é o cumulo da hipocrisia. A Torre julga os seus crentes por mentira, quando ela própria mente a torto e a direito, em todas a direcções sobre variadíssimos temas.
Porque é que ela não divulga os escândalos de pedofilia em que se encontra metida. E ainda diz que são mentiras feitas por apóstatas e ridicularizadores, quando existe provas mais que provadas que a Torre de Vigia defende tais anciãos envolvidos nesses escândalos.

De facto a história da Sociedade Torre de Vigia é OCULTA, pois contém muitas mentiras e falta de honestidade.

HONESTIDADE! QUEM A TORRE? PELO AMOR DE DEUS...