sábado, 7 de abril de 2012

A Organização das Testemunhas de Jeová e a Politica

As Testemunhas de Jeová dizem de "boca cheia" que elas são neutras no que diz respeito à politica. E fazem questão de escrever isso nas suas publicações vez após vez.Vejamos algumas citações que demonstram isso mesmo, numa revista muito conhecida A SENTINELA de 1º de Maio  2012.


A Organização das TJ, neste paragrafo colocam Jesus no meio para reforçarem aquilo que ensinam. E de facto fazem muito bem, alias o melhor exemplo para os cristãos é Cristo.

 Peço que leia este paragrafo com muita atenção... Veja que eles dizem,... "que os governos serão destruídos", "estes serão destruídos pelo reino de Deus"." E por ultimo dizem que apoiar tais governos é voltar-se contra Deus".

De facto é muito interessante tudo isto, porém, eu simplesmente concluo esta postura da Organização das TJ como a "HIPOCRISIA NOJENTA" .

Bem, mas porquê de tal afirmação?

Como pode uma organização ensinar uma coisa e repreender severamente seus associados, se estes não cumprirem seus ensinos, quando Ela esteve e tem estado secretamente envolvida com organizações politicas.

A Organização Torre de Vigia tem estado envolvida com :

ONU/FERA - Veja Aqui

Depois de analisar o que a Organização fez, queira por favor ler a ultima frase do segundo paragrafo fotocopiado e tire suas conclusões.