segunda-feira, 26 de março de 2012

Encontro de Ex-Testemunhas de Jeová em Portugal







O segundo encontro da Ex-Testemunhas de Jeová, deu-se na cidade do Porto no dia 24/03/2012. Este encontro para a maioria durou o fim de semana. O primeiro dia deu para conhecer algumas caras que apenas conhecíamos por pseudónimo no fórum das Ex-TJ em Portugal.Também serviu para dialogarmos sobre os assuntos que tínhamos delineado.
Este encontro como esperaríamos que assim fosse, teve cobertura dos mídia. Exactamente, um jornalista da agência lusa esteve lá e fez a cobertura e no mesmo dia o Jornal Diário de Noticias lançou a noticia.

Depois de nos encontramos num café, fomos para o restaurante, muito bem escolhido pelo meu amigo Justiceiro. Pode conhecer o Hocosi. O Hocosi é uma pessoa extremamente educada, muito calmo, ponderado e observador,um "gentlemen", todavia, a sua esposa era uma pessoa muito bem disposta, contagiante e sempre pronta para o que desse e viesse, um espetaculo. Adorei conhecer este casal. Por motivos pessoais seus rostos foram editados.
O Portuguese24 já o conhecia do primeiro encontro e como tal não podia faltar, é o nosso Prof, LOLOLOL.
O Ricardo é uma pessoa que depois de se integrar no ambiente dissidente, deu para ver que é uma pessoa simples humilde e um grande companheiro.

Da parte da Tarde de Sábado chegou a Calimera e família. Vieram das redondezas da capital.
Um pouco tímidos, mas com o poder de tempo lá se foram ambientando.
A Calimera é aquela pessoa que  apelidamos de "humana". Sempre pronta ajudar... Apesar de ainda estar um pouco confusa o que é normal, já mostra bons sinais de conseguir viver além da Orga.O seu marido um rapaz sempre bem disposto, já o seu filho faz "jus" à mãe.

O Domingo foi preenchido em mostrar a cidade do Porto. Visitamos a zona da baixa, simplesmente espetacular. Éramos para visitar alguns monumentos, mas infelizmente para tudo é exigido pagamento, e se o fizesse-mos este fim de semana tornava-se muito dispendioso. Tudo menos isso.

Certo é que passamos momentos muito agradáveis e bem humorados. É claro onde estiver o Justiceiro todos têm que estar bem dispostos.
No sábado conheci a esposa do Justiceiro. Uma mulher à "altura" dele. Esqueci-me de lhe dizer o quando a admirava, pois só uma mulher daquele calibre para o sossegar... é preciso UMA PACIÊNCIA.... lolololololololo.

Um encontro para recordar e guardar nas recordações...

Obrigado por serem meus amigos!!!!!