sábado, 22 de junho de 2013

A hipócrisia da seita Testemunhas de Jeová?

A revista das Testemunhas de Jeová de nome a Despertai de Julho de 2013 trás como tema de capa o seguinte tema: "Protestar é a Solução"


Imagem dentro do artigo

O último parágrafo deste artigo diz:
As Testemunhas de Jeová acreditam que o Reino de Deus é a única esperança confiável de um mundo pacífico para a humanidade. (Mateus 6:9, 10) É por isso que elas não participam em protestos. Mas será que é ilusório pensar que Deus vai eliminar os problemas que resultam em protestos? Alguns diriam que sim. No entanto, muitas pessoas chegaram à conclusão de que podemos confiar no governo de Deus. Que acha de pesquisar o assunto por si mesmo?


Questionando as frases sublinhadas do parágrafo coloca-se as perguntas:

Será mesmo que as TJ não participam em protestos?

E se acreditam tanto no governo de Deus, porquê em 1999 as Testemunhas de Jeová recorreram aos protestos em França quando o assunto era o dinheiro da Organização?


Como conclusão pode-se dizer que os lideres desta seita, nomeadamente o Corpo Governante são pessoas hipócritas e conseguem fazer das outras pessoas hipócritas, visto que as pessoas que levam o nome de Testemunhas de Jeová obedecem cegamente a um corpo de homens em vez de seguirem  a Cristo .

Nota: Para saber mais sobre o que aconteceu em França sigam os links

A verdade sobre a França
O que está acontecendo na França?