terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A que leva suprestições das Testemunhas de Jeová

No mês de Novembro/12 a revista Sábado lançou um o artigo de capa com o tema " O Mundo Desconhecido em que são Educadas as Testemunhas de Jeová.

Muita foi a revolta de muitas Testemunhas de Jeová por causa de um dos subtítulos da revista, a saber, "Alguns fieis queimam livros infantis em bidons de metal".

Este blog escreveu e mostrou de forma exclusiva ( AQUI ) que as desculpas que as Testemunhas de Jeová eram infundadas. A maioria das Testemunhas de Jeová  responderam perante o subtítulo sem lerem o artigo.
Se repararmos o subtítulo diz, "alguns fieis..." não diz que são todos ou que é uma pratica comum.
Todavia as Testemunhas de Jeová sejam elas adultas ou crianças são incentivadas as destruir tudo aquilo que tenha a ver com religião contrária, algo que seja pagão, misticismo ou mesmo o oculto.

No caso  foi a coleção da Anita, como podia ser pequenos brinquedos que estejam ligados ao misticismo ou que pertençam a uma séria que possa ser considerada violenta pela religião como por exemplo, Dragon Ball, Hello Ketty, Bakugans, todos estes são incentivados a destruir. Por meio de um controle mental.

Para vermos de forma mais irrefutável estes exemplos, convido todos a ver um pequeno vídeo criado pelas  Testemunhas e Jeová  onde nos é mostrado uma criança que brinca com um pequeno boneco inofensivo, mas que segundo a mãe é algo violento. Veja como a mãe treinada pelas Testemunhas de Jeová usa o controle mental para que esta criança destrua o pequeno boneco. E a titulo de curiosidade REPARE  onde ele vai colocar o boneco para ser destruído.