sábado, 12 de fevereiro de 2011

O novo livro Secreto dos Anciãos

Este é o novo livro secreto das Testemunhas de Jeová. Secreto no sentido de que só a classe dos anciãos têm acesso a ele, o restante público TJ não pode ter acesso a ele. Mesmo um ancião quando deixa de ter esta posição nas congregações tem que o entregar ao corpo de anciãos existentes na sua congregação.

Vejamos um dos motivos de tal secretismo.




Se um chefe de família por exemplo autoriza um filho que seja desassociado a morar em casa junto da sua família, o chefe de família vai ser reavaliado por ter tal atitude. Lembramos que se alguma TJ falar com desassociados poderão ter o mesmo tratamento a desassociação.
A reavaliação irá ver qual o motivo de o pai neste caso autorizar o filho viver de novo em casa. Está doente e precisa de cuidados permanentes? Está desempregado e não tem com que se sustentar?..,Porém, se o pai decidiu porque acha que é a melhor decisão.Então encontrou o sério problema, pois esta decisão na maneira de ver dos anciãos poderá prejudicar a vida religiosa da família esse pai ou chefe de família vai ter um preço muito alto a pagar.

São estas as directrizes que os anciãos recebem do tal Corpo Governante que se diz orientado pelo Espírito Santo de Deus.

Para mais informações sobre a desassociação queira visitar os seguintes Links:

Link 1
Link 2
Link 3

19 comentários:

ola disse...

EU QUERO FAZER O DOWN DESSE LIVRO

César Rodrigues (ellipsis) disse...

Olá se pertendes o livro deixa o teu email que eu envio-te o link onde podes adquiri-lo.

Abraço

Wanderson de lima silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bia Tarde.
Favor mandar o link do Ks novo.
andreysouza2010@bol.com.br

Obrigado
Andrey

Anónimo disse...

oi v tem como me mandar tb o link para download... desde já grata!!

apolo27_27@hotmail.com

Anónimo disse...

me passa link por favor. jair-azevedo@hotmail.com

Anónimo disse...

por favor sou tj e preciso desse livro... quero usa-lo como argumento contra a discriminação que venho sofrendo ultimamente por ter aceitado meu filho desassociado em minha casa.
startrekmar@gmail.com

César Rodrigues (ellipsis) disse...

Olá Anonimo(starterkmar)
Por favor entre em contato comigo pelo email ellipsis712@gmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Pode mandar uma cópia pra mim?
luizandresouza@bol.com.br

Anónimo disse...

Gostaria do link para Download.Sou Ex-Ancião e cai na besteira de devolver o meu sem copiar.representante518@gmail.com

Anónimo disse...

boas! eu tb kero esse livro. manda pf o link p fc5002@sapo.pt
mt mtmt obrigad mxm

Anónimo disse...

Por Favor . Preciso do livro urgente: o_coordenador@hotmail.com

Anónimo disse...

memande uma copia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ola boa tarde também queiró este livro e diz me se as tj não são a relijao verdadeira diz por favor e sem rodeio qual ou onde esta a verdadeira. este e o meu set soaressile@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá!!! Ótimo blog o teu!!! Pode me passar também o link de onde posso fazer o download do ks-10? O meu e-mail é ziguratedevigia@gmail.com . Obrigado!!!

Unknown disse...

Olá, sou do Brasil e também quero o link do livro para discutir com meus familiares (mãe, irmãos e minha filha) que não conversam mais comigo devido estas regras ignorantes.

obrigado

Reinaldo - São Paulo - Brasil

César Rodrigues (ellipsis) disse...

Olá Reinaldo Rodrigues,
Envio com todo o gosto o livro, mas para isso terá que me facultar o seu email.
Fico aguardar. Obrigado

Anónimo disse...

Excelente material! Nunca imaginei que o livro Raciocínios tivesses esses problemas. Quem iria imaginar que os Editores do dicionário iriam reclamar!!! Bem, por favor, envia o livros dos anciãos para tribobr01@gmail.com

Muti obrigado!