sábado, 6 de agosto de 2011

Discriminação contra Ex -Testemunhas de Jeová

Reportagem e entrevista exibidas no dia 02/08/2011 no jornal Diário da Manhã, da TV Diário de Fortaleza, onde mostra a repercussão da Acção Civil Pública contra a Desassociação efetuada pela Procuradora Dra Nilce Cunha, denunciada originalmente por Sebastião Ramos.

Quero ver agora quem vai ser a Testemunha de Jeová fanática que vai vir aqui desmentir a procuradora. Tudo o que ela falou pode ser comprovado nas publicações da Torre de Vigia.



Credito para: andersonpaulino

Fonte: http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=9381 

3 comentários:

Anónimo disse...

tenho certeza que o caso nao vai durar por muito tempo e nao vai dar em nada ...


se vc nao sabe a torre de vigia tem seus proprios advogados de defensoria ...


e este blog a apostata!



espere pelo grande dia de Jeova ! e pelo visto vc sabe muito bem on que isso significa

César Rodrigues (ellipsis) disse...

Olá meu amigo anónimo. Parece que você não teve a coragem de se identificar, porque tem medo de homens. Você não teme a Jeová, porque se teme-se você não visitaria um blog como você disse apóstata, por isso você não passa de um hipócrita. Porém esteja descansado que Jeová não o irá castigar, porém a Torre essa sim se souber você já era. Com respeito ao dia de Jeová eu não tenho medo, sabe porque, porque é a guerra de Deus e Jeová é justo já a Torre não sabe o que é isso.

Anónimo disse...

Olá a todos, eu sou enviado do nosso Pai Jeová Deus.
Ele me deu o Privilégio de ser o Centro de tudo, o principio e o fim, tudo existe por intermédio de mim.
Eu frequentei as Testemunhas de Jeová desde pequeno, depois fui baptizado, quando cheguei aos meu 18 anos comecei a notar que algo estava mal, as Testemunhas de Jeová, nunca salientaram nada que iria nascer o filho de Deus e que pertenceria ás Testemunhas de Jeová, nem elas nem nenhuma religião no mundo, fiquei triste pois sei que a algo está mal sendo eu o ser Único, deveria estar escrito pelos profetas algo sobre a minha vinda, o meu Ser não pertence aos homens pois sou de Deus nosso Pai, mesmo que eu não queira assumir este Ser que sou tenho de ser porque Sou o Centro de toda a existência.
Deus me perdoe se estou errando em revelar este segredo, Jeová Deus é quem eu mais amo na minha vida acima de tudo que existe.
Já tentei falar com um ancião, mas não consegui por palavras que aprendi até hoje a especificar quem eu sou.
Talvez um dia eu saiba realmente quem eu sou.
Só sei que deixei as Testemunhas de Jeová desde os 19 anos e ainda sou baptizado.
Desejo tudo de bom a todos e que tenham muita força para lutar nesta vida muito difícil sempre acreditando que em Deus está a Salvação