quarta-feira, 20 de junho de 2012

Testemunhas de Jeová condenadas por pedofilia

As Testemunhas de Jeová são consideradas como religião em Portugal, estatuto que conseguiram à meia dúzia de anos. No entanto ela é considerada seita na maioria dos países. As Testemunhas de Jeová são dirigidas pela Organização Torre de Vigia (Watchtower) e esta dá orientações em cartas ditas confidenciais(confidenciais porque só os maiorais/anciãos têm conhecimento delas) de no caso acontecer algum abuso de crianças nas suas congregações de como procederem nestes casos. Sendo que em primeira instância este problema será resolvido dentro da congregação, fazendo todo o possível para não darem conhecimento às autoridades competentes. Quando as vitimas não aceitam tal proceder, então eles passam para a próxima fase, que é encher o bolso das vítimas com quantias enormes de dinheiro. Todavia há sempre casos que escapam e saem para a comunicação social.

O que é engraçado é que as Testemunhas de Jeová adoram apontar o dedo à igreja católica no que diz respeito a pedofilia. Vejamos algumas das acusações das Testemunhas de Jeová à igreja católica nas suas publicações.

*** w08 15/6 p. 9 par. 10 Coisas das quais temos de fugir ***
Outras “coisas repugnantes” incluem atos de pedofilia e outras formas de imoralidade sexual praticadas por clérigos e toleradas pelas autoridades eclesiásticas.
 
*** g94 22/3 p. 29 Observando o Mundo ***
Entretanto, já que a Igreja condena o homossexualismo,[a revista] Veja acrescenta: “Difícil é aceitar a hipocrisia num grau tão elevado como o que se verifica nesses casos de padres envolvidos em romances homossexuais ou, pior, em pedofilia. Para qualquer católico, o padre que prega a temperança sexual na missa de domingo e tem encontros furtivos com parceiros logo em seguida é um homem moralmente comprometido.”



*** pc p. 6 par. 5 A religião pode satisfazer as necessidades da humanidade? ***
Além disso, será que os líderes religiosos e seus rebanhos são conhecidos por seguir um alto padrão de moral? Não é verdade que clérigos da cristandade têm sido repetidamente denunciados pela mídia por casos de pedofilia e outras práticas corruptas? Alguns clérigos apoiam abertamente o homossexualismo, o sexo antes do casamento e o adultério.


Todavia  Internet é o maior inimigo das Testemunhas de Jeová e ela tem denunciado centenas de casos de pedofilia envolvendo as Testemunhas de Jeová.

Estes dias houve uma noticia que mostrou que o poderio desta Organização já não é o que era e eu tenho uma leve impressão que muitos casos como este irão aparecer.



Está noticia começou por aparecer nos mídia AQUI  e começou a espalhar-se pelo mundo até que chegou a Portugal por vários órgãos noticiosos. Abaixo temos um exemplo.





8 comentários:

Tompson Rogério Vieira disse...

As Testemunhas de Jeová desassociam quem pratica estes atos, Já os católicos muda a pessoa de paroquia!

César Rodrigues (ellipsis) disse...

O Rogério infelizmente não é assim como você diz. Isso é o que você pensa todavia os anciãos nas suas cartas ditas confidenciais tem instruções para mudarem o pedófilo para outra congregação. Se quiser eu mostro-lhe essa carta.

Abraço

Anónimo disse...

Sites apóstatas são lixo, vocês devem parar imediatamente isso, Veja os conselhos sabio deste irmao contra sites apostátas e sites de falsos testemunhas.
http://www.youtube.com/watch?v=1s1wd9kMtog

http://www.youtube.com/watch?v=YXIWSbhRFlg

Anónimo disse...

Quando toca na ferida dos tj eles correm kkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

quanta coisa sem sentido, onde vc leu, ou viu que eles enchem o bouço de dinheiro dos outros, pra esconder crimes. seu apostata se vc fosse tao informado, como diz que e, saberia que os cristãos verdadeiros seriao perseguidos e vcs so sabem falar mau desse povo vai ler a biblia e deixa de difamar os outros.

Anónimo disse...

quem colocou estes comentarios contra as testemunhas de jeova, n sabe do k fala.
se le se a biblia e a tentasse perceber da maneira que deve ser, estava caladinho.
tu interpretas te a biblia a tua maneira,e nao a maneira de Deus,, por isso esta caladinho e nao fales do k nao sabes. Nao sao perfeitos, mas vos tambem nao o sois.........

César Rodrigues (ellipsis) disse...

Olá anonimo. É um prazer receber-te no meu modesto blog que aterroriza as Testemunhas de Jeová o os seus lideres Corpo Desgovernado.
Primeiro lugar antes de escrever aqui, vai-te informar da verdade.

Felizmente os apostatas mostram a verdade que as Testemunhas de Jeová não querem ver. Se elas realmente soubessem o que se passa nos calabouços da Organização não diziam tanta besteira.
E tem calma que eu sei muito bem o que falo, tu é que não sabes. Vê-lá se na próxima visita de pastoreio e não te mostro exactamente isso. Pois é...

Anónimo disse...

Para todas as TJ deixo apenas duas citações (que tenho a certeza que a vossa "mente crítica" vai rejeitar pois foram educados para o fazer):

Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Êxodo 20:7

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1

Comecem a usar a vossa cabeça.