terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tragédia nos EUA. Ferramenta do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.

Desde já embora atrasadas quero dar as minhas profundas condolências às famílias das vítimas do tiroteio num cinema na cidade de Aurora, Colorado, EUA, na esperança de encontrar o conforto que eles precisam.
 Numa palestra nos Estados Unidos, o orador mencionou o tiroteio num cinema, no Colorado, EUA. Fiquei estupefacto com o que foi dito:

"Irmãos, quantas vezes a organização de Jeová diz-nos que nós temos de cuidar de nossos filhos? Aqueles que morreram no tiroteio na cidade de Aurora, foram assistir a um filme à meia-noite. Ao que parece não houve Testemunhas de Jeová feridas. Todavia estas são coisas que o mundo nos oferece e nós somos livres para levá-los, se quisermos, mas irmãos, há consequências. Se os pais dessas vítimas tivessem educado seus filhos teocraticamente, o auditório tinha sido encontrado vazio. Continuemos a educar os nossos filhos na teocracia de Jeová, afinal, Senhor Jeová escreveu este livro (a bíblia) para nós. Ele sabe o que é melhor para nós e para nossos filhos. Então irmãos, continuemos vigilantes, porque Satanás o Diabo usa muitas armadilhas atrativas. Vamos assegurar que nós e nossos filhos nunca estarão envolvidos em atividades mundanas. Como você se sentiria se você fosse o pai de uma das vítimas? "

 Está claro que o Corpo Governante está a usar esta tragédia para aprofundar ainda mais as suas técnicas de controlo sobre os seus suditos. O que se entende pelas palavras de orador? Quem merecia morrer? Fui ao cinema hoje à noite? É provável que qualquer testemunha no mundo tem ido ao cinema para ver esse filme? Se outra testemunha fosse ver outro filme naquela noite, porque morreram os mundanos que nunca ouviram falar de Jeová, em vez de testemunhas que estavam lá e que eram "rebeldes à diretoria da organização?
Toda gente está a lamentar a tragédia, a enviar condolências às famílias das vítimas e rezar, mas o que está fazer o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová? A usá-lo como uma ferramenta de controlo e manipulação mental. Isso é o que é chamado de uma seita perigosa.

Que grande amor promove o órgão das Testemunhas de Jeová!

* Baseado num artigo deste Blog

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Rupro disse...

Parece não haver limites para a estupidez humana!