quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Testemunhas de Jeová realmente abstêm-se de sangue?



Faça o download deste folheto excelente produzido e traduzido pelo meu amigo TJ Curioso

3 comentários:

Richard Weiler disse...

Caro amigo, gostaria de fazer uma parceria com você à fim de divulgar os nossos blogs. Li alguns de seus artigos e gostei. Mais pessoas precisam saber o que está envolvido em entrar nessa seita. Convido você a uma visita em meu blog. Um abraço! http://richardweiler.blogspot.com

Cavaleiro de Yah disse...

Sabem visitei este blog,hoje é dia 19/05/2010,sim!sou testemunha de Jeová, por quase 15 anos.E não fiquei surpreso com o conteúdo,aquela mesma teclinha já está desgastada."A história os condena" dizem...Mas se esquecem de dizer também que até os anos setenta as testemunhas fumavam. Onde quero chegar? No inicio realmente houve vários equívocos, mas hoje a luz clareia como nunca-(Prov.4:18)Poderiámos citar a história das religiões católicas e protestantes,com sua guerras sangrentas e o permissiva imoralidade.SIM na Organização Torre de Vigia também tem imoralidade,a diferença é que eles são expulsos.
Na suas buscas desesperadas de Provarem o improvavél usam até assuntos triviais como uma foto igual a outra de uma atriz!Quanta màgoa vocês carregam,cuidado isso é mais do que ser apóstata é doença, faz mal para o coração literal.Abraços!

César Rodrigues (ellipsis) disse...

Olá Amanhecer da Verdade, muito obrigado pela sua visita ao meu blog.Mas como o nome de seu blog diz, você está amanhecendo na verdade, por isso acorde logo, porque de facto eu sei que você não é nenhum tolo,mas como, você ainda esta Robotizado pela despertai e pela sentinela.Você é TJ à 15 anos, não é muito. Eu ainda sou e tenho mais 15 anos a mais que você de "verdade". Mas existe uma grande diferença eu não deixo mais que eles me façam de marioneta.Eu sou livre. Aliás eu não cuspi no parto que comi eu rejeitei a`s publicações, mas não a bíblia. Quando você diz que a diferença entre a Torre e a cristandade é a desassociação você tem razão.A Torre é a única que pratica um crime contra os direitos humanos e depois tem a cara de pau de salientar tais direitos quando dizem que são perseguidos (TJ e a mania da perseguição), quando ela mesma incita seus crentes a descriminar até membros da própria família.

Pense nisso....!

Um forte abraço.