sábado, 9 de julho de 2011

Video - Geração 1914

As Corpo Governante a classe de autoridade máxima das Testemunhas de Jeová têm mentido aos seus fieis em muitas coisas, principalmente nas crenças que lhes convém manter. A geração 1914 é uma crença completamente falida, porém, e devido a obtusidade feita pelo Corpo Governante os fieis Testemunhas de Jeová continuam acreditando nas reformas que esta classe tem feito, apesar de tais reformas a esta crença serem cada vez mais sem sentido.

VEJA O VÍDEO


1 comentário:

Anónimo disse...

Não sou ex-testemunha de Jeová, mas assisti algumas reuniões. Nunca conseguiram me convencer, por isto nunca cheguei a ser. Assistindo as reuniões percebi que eles não pregam o amor e o perdão, como Jesus fez durante sua caminhada na terra. Os TJ's pregam que são "A verdade", o resto da terra está condenado e somente eles gozarão do paraíso que será a terra. Se TJ for desassociado por fornicar, nunca mais confiarão nele se o mesmo se aproximar da pessoa que ele fornicou. Eles humilham, destratam e subjulgam as pessoas como só tivesse sexo na cabeça. Não acreditam no amor. A última que ouvi de um dos anciões de Cambará do Sul - RS (Carlos): "Voce não pode amar estas crianças, pois não são seus filhos de verdade".
Preciso dizer mais alguma coisa? Preciso dizer que eles ensaiam o que vão pregar na sua porta como se estivesse representando? Seria mesmo apenas uma peça? Ou seria puro marketing, eles apreendem a "vender" seu produto, que nomeia como "verdade".
atenciosamente
Cleni Santos Camachi